Últimas Notícias

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Assaí Atacadista inaugura loja em Serrinha


Polo comercial e agropecuário, Serrinha foi o município escolhido para receber a 13ª loja Assaí na Bahia. A nova unidade, a 158ª da rede no País, foi inaugurada hoje, 29 de novembro, às 9 horas. A rede investiu 46 milhões de reais e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local. “A gente agradece a rede Assaí por ter acreditado no potencial de desenvolvimento da nossa cidade como pólo aglutinador da região sisaleira. Temos certeza que este é o início de uma história de sucesso”, afirmou o prefeito Adriano Lima, na inauguração da loja.

A solenidade de abertura da rede Assaí começou às 7h com um café para convidados. Estiveram presentes o deputado Luciano Simões, o empresário Vardinho Serra, os prefeitos de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, e de Queimadas, André Andrade. Também participaram os secretários de Desenvolvimento Urbano, Hermano Amador; das Finanças, William Henrique; da Agricultura, Silvoney Sales, o presidente da Câmara, sargento Jean e muitos outros vereadores. A abertura da loja para a população serrinhense aconteceu às 9h e foi um sucesso.

“A vinda do Assaí para Serrinha não teria se concretizado sem o esforço e o empenho do prefeito Adriano em trazer novos vetores de desenvolvimento para a cidade”, avaliou o deputado Luciano Simões. A loja Assaí em Serrinha tem cerca de 5 mil m2 de salão de vendas, 24 checkouts e 425 vagas de estacionamento. A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. 

“A Bahia é considerada um dos estados de maior importância para o comércio varejista. E Serrinha vem demonstrando um alto índice de desenvolvimento nesse setor, sendo o principal polo de comércio da região do Sisal. Com a duplicação da BR-116 Norte, que liga Feira de Santana a Serrinha, o município passará a fazer parte também do segundo entroncamento rodoviário mais importante da região Nordeste. Temos certeza que essa nova unidade repetirá o sucesso das demais instaladas no Estado e a população encontrará em nossas lojas preços competitivos e um atendimento de qualidade”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista. 

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 158 unidades em 19 estados (AL, AM, AP, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.

Na região Nordeste, a Bahia é o estado com o maior número de lojas da bandeira, que também está presente em Feira de Santana, Camaçari, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista.






                                                                                           Fotos e informações: ASCOM / PMS

Páginas