Últimas Notícias

sábado, 9 de novembro de 2019

16º BPM EM PARCERIA COM O SINDICATO DE TRABALHADORES RURAIS ESTABELECEM AÇÕES COM VISTAS A INTENSIFICAÇÃO DO POLICIAMENTO NA ZONA RURAL


O 16° Batalhão de  Polícia Militar participou na manhã de, 06/11, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da reunião com os presidentes das associações das comunidades rurais de Serrinha. O objetivo foi  aproximar ainda mais das demandas de segurança pública das comunidades rurais, apresentar as ações que vêm sendo adotadas pela Polícia Militar, a exemplo do Operação Distrito. O capitão Lessa, Coordenador de Planejamento Operacional, demonstrou os objetivos das ações, os resultados alcançados, bem como apresentou os locais já visitados pela Operação Distrito. Durante a reunião foram ajustados encaminhamentos como Intensificação do policiamento em pontos mais sensíveis da zona rural a partir das denúncias e registros de ocorrência, contato direto entre a PM e as associações em reuniões quinzenais, além das  visitas programadas.
"As ações de intensificação irão continuar e o apoio das comunidades  é imprescindível para trazer tranquilidade à zona rural do município", finalizou o capitão Lessa.







Fonte: ASCOM do 16º BPM

Páginas