Últimas Notícias

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Prefeito Joaquim Neto reinaugura campo de bola do Barreiro


O pontapé inicial para o 29° Campeonato da Liga Barreirense foi dado na manhã deste domingo (1ª), pelo prefeito Joaquim Neto e a secretária de Cultura, Esportes e Lazer (SECET) e vice-prefeita , Iraci Gama, na inauguração da obras de requalificação do campo de Bola do Barreiro.  A solenidade de entrega contou, ainda, com as presenças do vereador Cleto da banana, do presidente da liga, Denilson Lucena, secretários municipais, lideranças comunitárias e moradores.
A Administração Municipal investiu no nivelamento do campo, na instalação de alambrados, construção de bancos de reserva e na reforma dos vestiários, atendendo à solicitação antiga da comunidade. “E assim, aos poucos, vamos investindo equipamentos que levam oportunidades para desenvolver práticas esportivas e, acima de tudo, com inclusão social e qualidade de vida”, destacou o prefeito. “Vai ser a primeira vez que o Barreiro terá rodadas noturnas, e para isso as adequações necessárias na iluminação também serão feitas”, completou o prefeito.


Outros campos de futebol da cidade também estão com obras em andamento, como o “Caveirão”, que fica ao fundo do cemitério da Praça da Saudade, campo de bola do Mangalô e para o campo do Riacho da Guia, a prefeitura já garantiu a reforma dos vestiários.


Páginas