Últimas Notícias

terça-feira, 2 de julho de 2019

Serrinha: São Pedro da Cidade Nova foi sucesso total

O São Pedro da Cidade Nova, uma das festas mais tradicionais de Serrinha, aconteceu nas noites de sexta e sábado, 28 e 29 de junho. Essa festa que acontece há 30 anos, mais uma vez, foi muito animada, pois o povo serrinhense, que adora o clima de festa junina, participou do evento com muita empolgação e alegria.


Entre as atrações que subiram ao palco, o destaque foi para a banda Menina Faceira, que levou uma multidão de fãs para a praça e por cerca de duas horas animou o público presente. Além disso, algumas atrações locais puderam marcar presença e se apresentaram também, demonstrando o leque artístico que a cidade oferece

Em 2019, com apresentações de diversas quadrilhas e cantores talentosos, o evento arrastou centenas de foliões para a Praça Aloísio Carneiro, localizada no bairro, para curtirem a volta do bom clima junino que havia se perdido, mas que, desde o início da gestão Adriano Lima, tem sido resgatado.

A participação das quadrilhas alimenta ainda mais a valorização da cultura nordestina em Serrinha, e os grandes artistas que se apresentaram demonstram a preocupação da prefeitura em oferecer ao serrinhense sempre o melhor.

Essas festividades fortalecem nossa cultura e fomentam a economia do município. O prefeito Adriano Lima destacou a importância de realizar esses eventos: “Estamos resgatando nossas tradições e proporcionando momentos de alegria para nosso povo. Além disso, os investimentos nesses eventos são revertidos para o município. É mais uma forma de gerar emprego e renda, sobretudo para quem mais precisa”.


“O São Pedro da Cidade Nova proporcionou a todos os presentes uma ótima estrutura, um palco com som e iluminação de qualidade, além de contar com segurança da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. O nosso São Pedro é uma festa tradicional que acontece há 30 anos, e desde 2017 a gestão do prefeito Adriano Lima melhorou a grade de atrações musical e logística  do evento para a apresentações das quadrilhas juninas, valorizando assim, a cultura nordestina.” Disse o vereador Sargento Jean, presidente da Câmara Municipal e morador do bairro.










                                                                                            Fotos: ASCOM / PMS

Páginas