Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Serrinha: Prefeitura lança plano de ação para patrolamento de estradas na zona rural

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou na última semana um plano de ação de manutenção e correção de estradas. O trabalho foi retomado em ritmo intenso após um período longo de chuva que atingiu a cidade. “Já estamos tomando as devidas providências para patrolar todas as estradas e povoados do município, assim como outras áreas que foram afetadas com as chuvas.”, afirma o secretário municipal de Infraestrutura, Misal Cunha Neto.          


As chuvas causaram alguns estragos como o surgimento de buracos em área urbanas, mas a equipe de tapa-buraco já está resolvendo esses problemas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está atenta a essas demandas. “Já estamos com todas as equipes trabalhando para o bem estar da população. A preocupação do prefeito Adriano Lima é fazer de Serrinha, cada vez mais, uma das melhores cidades da Bahia”, afirma Neto. 

Até o momento já foi concluído o patrolamento nas estradas de 17 localidades da zona rural de Serrinha. São elas: Viração; Campo Verde; Morro do Fundo; Isabel; Lagoa do Curralinho; Lírio; Ká Te Espero; Campo Redondo; Subaé; Saquinho; Barro; Murici; Guarani; Mandacaru; Vertente; Maravilha; Salgado; Três Estradas; Licurituba; Sorocaba.








Páginas