Últimas Notícias

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Prefeitura de Serrinha realiza manutenção e correção em mais de 60 pontos de esgoto na zona rural e urbana da cidade


Através da Secretaria de Infraestrutura, foram feitas manutenções em tubulações e no sistema de esgoto em diversos pontos da zona rural e urbana. Essas ações são fundamentais para evitar problemas que podem acontecer ao longo do tempo, além de corrigir pontos com vazamento ou que apresentem algum tipo de defeito.

As obras foram realizadas na avenida Senhora Santana e ACM, na travessa Antônio Pinheiro da Mota, Basílio Cordeiro, Sergipe e no Contorno. Dentre as ruas estão: São Domingos, Dom Pedro II, Henrique de Menezes, 30 de Junho, Agenor de Freitas, Rodo Bar, Macário Ferreira, Rua do Imperador, Santo Antônio, Joaquim Hortélio, Fortaleza, Ceará, Manoel Paes, 25 de Dezembro, Álvaro Augusto, Reginaldo Ribeiro e Biritinga.

;Alguns povoados como Tanque Grande e Bela Vista e bairros como Urbis II, Cidade Nova, Novo Horizonte e Cruzeiro também foram contemplados com as ações. Vale ressaltar que em algumas ruas foram necessárias mais de uma intervenção para correção na rede de esgoto. “É um trabalho contínuo que realizamos desde o início da gestão com o objetivo de melhorar a qualidade do saneamento básico e, consequentemente, a qualidade de vida da população”, afirmou o secretário Misael Cunha Neto.

#Serrinha #Infraestrutura #CompromissoComOProgresso

Páginas