Últimas Notícias

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Após derrota em Brusque, zagueiro da Juazeirense anuncia aposentadoria


O zagueiro Emerson anunciou que está pendurando as chuteiras nesta segunda-feira (22). Jogador da Juazeirense, ele anuncia a aposentadoria do futebol no dia do seu aniversário que completa 36 anos de vida. O agora ex-jogador publicou a decisão na sua conta pessoal no Instagram. Neste domingo (21), o Cancão de Fogo foi goleado pelo Brusque por 4 a 0, no Estádio Augusto Bauer, e perdeu a chance de conquistar o segundo acesso à Série C do Brasileiro.



"Estou a princípio encerrando minha carreira como atleta profissional de futebol. Ao todo são 26 anos de muitas alegrias, tristezas, grandes amizades, mas sabemos que esse dia chega para todos. Infelizmente nos últimos anos foram só de desgosto e muitas vergonhas e por esse motivo minha decisão, mas sempre me dedicando lutando até as vezes sendo exigente ao extremo", afirmou no comunicado.

Fonte: Bahia Notícias 



Natural de São Paulo, Emerson começou a carreira no paulista Juventus. Ele defendeu o CRB, Fortaleza, Bragantino, Campinense, ASA, América-RN, Mogi Mirim, Salgueiro, entre outros clubes. No exterior, ele atuou no futebol português jogando pelo Estoril e Almancilense, e na Moldávia pelo Zimbru. Esta era a sua terceira passagem pela Juazeirense. Antes de retornar à agremiação baiana neste ano, ele já havia vestido a camisa da equipe em 2016 e 2017.

Páginas