Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de junho de 2019

SÉRIE D: Dupla baiana elimina pernambucanos e classifica às oitavas

Campinas, SP, 20 (AFI) - Jacuipense e Fluminense de Feira são os primeiros classificados às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A dupla baiana venceu respectivamente, na noite desta quinta-feira, Central-PE e Salgueiro-PE, e avançaram.
Após perder por 2 a 0 fora de casa, e sair atrás do placar em pleno Eliel Martins, no Riachão do Jacuípe, o Jacuipense encontrou forças para reagir, fazer 3 a 1 no Central e carimbar a vaga nos pênaltis. Leandro Costa fez o gol do time pernambucano, enquanto Jhuliam, Wesley e Thiago Lima fizeram para a equipe baiana.
O adversário do Jacuipense sairá do duelo entre América-PE e América-RN, em partida marcada para domingo, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal. No jogo de ida, vitória do time pernambucano por 1 a 0.



TEM MAIS...
No outro jogo do dia, o Fluminense-BA eliminou o Salgueiro com um triunfo por 1 a 0, no Joia da Princesa. O único gol do duelo foi marcado por Peixoto, aos 48 minutos do segundo tempo. A partida de ida, em Salgueiro, terminou empatada por 1 a 1.
Assim como o Jacuipense, o Fluminense não sabe ainda qual será seu adversário nas oitavas de final, que sairá da partida entre ASA e Itabaiana neste sábado, às 20h, no Etelvino Mendonça. O time alagoano venceu o jogo de ida por 2 a 0.



Páginas