Últimas Notícias

domingo, 23 de junho de 2019

O segundo dia de festa dos festejos juninos nos municípios pertencentes ao orgânico do 16º BPM transcoreu sem ocorrências graves.


Na noite de sábado, 22, ocorreram festejos nos municípios de Lamarão, Ichu, Araci, distrito de Bandiaçu em Conceição do Coité, Valente, com destaque para Barrocas com a apresentação de Pablo e Serrinha com o show de Limão com Mel, atrações com reconhecimento nacional.
;
;O efetivo policial militar foi empregado em todos os municípios que tiveram festas assegurando aos foliões segurança e tranquilidade.
;
;Foram registradas 3 vias de fato e uma apreensão de uma arma branca na posse de um menor de idade em Serrinha, 2 roubos em Barrocas e 1 lesão corporal leve em Bandiacu.
;
;"As festas juninas tem uma característica própria que é a realização de shows, quadrilhas e atrações culturais em praticamente todos os municípios do orgânico do 16º BPM, o que requer das forças policiais empenho e dedicação. Nossos policiais estarão nas ruas para garantir que todos brinque o São João com tranquilidade”, pontuou o comandante da Unidade, tenente - coronel Gilson Paixão.
;
;Fonte: ASCOM do 16º BPM


Páginas