Últimas Notícias

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Serrinha: entrega de currículos para o Assaí começa segunda-feira


Começa na próxima segunda feira (6) a entrega de currículos para as 160 vagas que estarão disponibilizadas pelo grupo Assaí, empresa atacadista que vai se instalar em Serrinha.

A vinda do Atacadão Assaí para Serrinha foi possível graças ao empenho do prefeito Adriano Lima, já que outros municípios da região sisaleira pleiteavam sediar a conceituada empresa.

A seriedade da gestão e o grau de desenvolvimento de Serrinha contribuíram, também, para a escolha beneficiar os serrinhenses com os 160 empregos indiretos e vários indiretos.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Adriana Mello, o recebimento dos currículos prossegue até o dia 30 desse mês de maio, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Antônio Pinheiro da Mota, 187, Centro.

Ainda segunda Adriana, para evitar lotação do espaço, a entrega dos currículos para as vagas oferecidas pelo grupo Assaí será apenas na parte da tarde.

A parceria com a empresa está sendo possível através do programa de promoção Acessuas (Acesso ao Mundo do Trabalho), que busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho, com ações de Inclusão Produtiva que incluem a intermediação pública de mão-de-obra, entre outras atividades.

Uma equipe do Acessuas, formada por assistente social e psicóloga, estará responsável pela seleção e treinamento do pessoal.

A secretária Adriana Mello salienta que ainda não estão sendo divulgadas as vagas disponíveis porque esta primeira etapa é apenas para entrega dos currículos. “Tudo será feito dentro de um cronograma estabelecido pelo Acessuas e pela empresa. Brevemente serão divulgadas as vagas disponíveis”, explicou Adriana.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de Serrinha 

Páginas