Últimas Notícias

quinta-feira, 4 de abril de 2019

16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR LANÇA O “PROJETO COMANDO ITINERANTE” EM SANTALUZ


Na próxima quarta-feira, 03, o tenente-coronel Gilson Paixão, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, estará presente na cidade de Santaluz, ouvindo a população e a tropa através do projeto Comando Itinerante.
O evento dará inicio a partir das 7h da manhã onde visitará o SCPM/CENOS, seguindo para a Parada Militar com a tropa da 5ª Companhia, entrevista a rádio e finalizando com a Operação Intensificação em toda área da Companhia.
O Projeto surgiu da necessidade de acompanhar os processos de modernização administrativa e operacional, que prima por eficiência, eficácia e uma gestão participativa e inclusiva do colaborador interno. O objetivo é executar uma série de atividades de cunho preventivo e repressivo, onde o Comando do 16º BPM juntamente com seu Staff e uma equipe de PMs deslocam-se até uma das 14 cidades da área da OPM, iniciando diversas atividades, como palestras, operação policial, blitz de trânsito, dentre outras. No próximo dia 10, o Comando Itinerante estará na cidade de Serrinha e no dia 15 em Araci. 
O Projeto Comando Itinerante é uma das ações do Programa Construindo Sonhos, em comemoração ao 17º aniversário do 16º Batalhão de Polícia Militar, que tem como objetivo fazer com que a sociedade que compõe a região do Sisal conheça a história do 16º Batalhão de Polícia Militar, para que os muitos sonhos que transformam o Guardião da Região Sisaleira no que ele é hoje não se percam com o passar do tempo. 
De acordo com o comandante da Unidade, tenente-coronel Gilson Paixão, uma parte do staff vai para os municípios com o objetivo de verificar "in loco" toda a parte estrutural das subunidades, a dinâmica do policiamento e as necessidades da tropa e da população. 
Fonte: ASCOM do 16º BPM







Páginas