Últimas Notícias

domingo, 24 de março de 2019

Secretaria de Infraestrutura age rápido para solucionar problemas causados pela forte chuva


Com a força da natureza a gente não pode brigar. Frase de música da banda Psirico ilustra bem o que ocorreu em Serrinha na noite de sexta (22) e madrugada desse sábado (23). Muita chuva e, consequentemente, alguns problemas.
Ótima para a zona rural mas problemática para as sedes dos municípios brasileiros, a chuva geralmente causa muitos estragos. Em Serrinha não foi diferente. Casas alagadas e muitos transtornos.
Dor de cabeça para os moradores, muito trabalho para a Prefeitura. Desde as 3h da madrugada o secretário municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, percorre ruas e avenidas de Serrinha com sua equipe, identificando os problemas gerados pela chuva e adotando as medidas necessárias.
“Em algumas ruas e bairros a situação é mais crítica, devido ao grande volume de chuva que caiu sobre nossa cidade. Estamos identificando esses pontos críticos e imediatamente agindo, com a equipe da Infraestrutura”, explica Misael.
Um dos problemas aconteceu na entrada da cidade, na BR 116 Norte. Uma árvore caiu sobre a pista, sentido Feira de Santana-Serrinha, deixando o tráfego lento e até paralisado em alguns momentos. A equipe da Secretaria de Infraestrutura agiu rápido, mesmo sendo uma atribuição do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), e retirou a árvore.
Qualquer problema relacionado à chuva pode ser comunicado diretamente com a Prefeitura através do Whatsapp75 99943-2300.






Páginas