Últimas Notícias

sábado, 23 de março de 2019

Homem é sequestrado e encontrado morto na zona rural de Araci



Xandy  foi sequestrado na tarde de quinta-feira (21)

Três homens fortemente armados e encapuzados, sequestraram um jovem identificado como Jandir Pereira de Jesus de 35 anos conhecido como Xandy, fato ocorrido na noite de quinta-feira (21/3), por volta das 19h30,  na praça dos Correios, no centro da cidade de Araci. Ele estava na frente da casa quando foi surpreendido com a chegada dos indivíduos  em um veiculo prata de demais dados não  anotados.

Com armas em punho, os bandidos obrigaram o rapaz a entrar no carro deles, tomando rumo ignorado. Ao presenciar a sena, a genitora do jovem entrou em desespero saindo pela rua com pedido de ajuda para localizar o filho. Horas depois o corpo foi encontrado em uma estrada de barro na localidade de Serra Azul na zona rural do município, próximo ao antigo lixão. Policiais militares realizaram diligencias na região com o objetivo de encontrar os sequestradores, mas sem sucesso.

O corpo de Xandi foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.  O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Araci.

O corpo foi encontrado em uma estrada de barro  na zona rural

Páginas