Últimas Notícias

quarta-feira, 27 de março de 2019

Ex-vereador e outras 16 pessoas são presas em ação contra o tráfico de drogas em Cansanção


Um ex-vereador do município de Cansanção, no norte da Bahia, e outras 16 pessoas foram presas, nesta terça-feira (26), em uma ação da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para combater o tráfico de drogas na região.
Batizada de "operação fachada", a ação foi realizada nos municípios de Itiúba, Filadélfia, Cansanção e Ponto Novo. Foram cumpridos 14 mandados de prisão. Outras três pessoas foram presas em flagrante, com armas, drogas e munições.
Segundo a polícia, os suspeitos usavam uma borracharia, em Itiúba, como ponto de vendas de drogas.
Conforme a SSP, os presos por meio de mandados de prisão são o ex-vereador de Cansanção, Ronivaldo de Almeida, conhecido como “Roni” ou “Zé Galego”, Deoclecio Sebastião da Silva Filho, o “Fio”, André Luiz dos Santos Cerqueira, o “Andrezão”, Analdino da Silva Souza, o “Lola”, Sindoval Muniz Maia Filho, o “Sucam”, Anadiçou Vicente da Silva, o “400” ou “Nem”, Rafael Gama dos Santos, o “Rafinha”, Lucas Santos Xavier, o “Nego da Taca”, Oziel Rodrigues Reis, Adailton Silva Araújo, José Bruno Fernandes de Oliveira, o “Cheiro”, Alessandra Fernandes, o “Leo”, Paula Bianca Fernandes de Oliveira, o “Bia” e Vinícius Castro Porcino, o “Magrão”.
Os presos em flagrante são Reginaldo Antônio dos Santos Junior, Sandra Dantas Alves dos Santos e Aliomar Nunes de Souza, que foram encontrados com duas armas de fogo artesanais, drogas e oito munições.
Conforme a SSP, também foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, além do tráfico de drogas, os suspeitos têm envolvimentos direto e indireto com roubos, furtos, tentativas de homicídio e assassinatos na região.

Segundo a Polícia Civil, ex-vereador de Cansanção teria envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes

Fonte: G1

Páginas