Últimas Notícias

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Riachão: Homem é perseguido e morto a tiros e golpes de facão próximo à barragem da Laranjeira


Um homem conhecido por Elvis Souza da Silva foi encontrado morto na manhã deste sábado (05), numa estrada vicinal que liga a sede do município de Riachão do Jacuípe à barragem da Laranjeira e a região de Mandassaia. De acordo com as informações, no inicio da tarde as policias Militar e Civil estiveram no local e constaram a veracidade do fato.

egundo informações, Elvis seguia em um Fiat Fiorino juntamente com um ex-vereador da cidade, quando homens em uma moto com dados não anotados se aproximaram. Ao perceber a ação, Elvis abriu a porta do veículo e saiu correndo, mas acabou tropeçando e foi alcançando pelos homens, que fizeram vários disparos. Nesse momento, os homens também aproveitaram para desferir diversos golpes de facão no pescoço da vítima, que veio a óbito no local.
Segundo o blog Hora da Verdade, Elvis trabalhava numa fábrica de queijos no bairro da Bela Vista e costumava fazer entrega dos produtos pelo interior do município. Ele também  já trabalhou como motoboy na cidade.
Ainda de acordo com o blog, Elvis já teve passagem pela Delegacia de Riachão do Jacuípe por suspeita de envolvimento em delito, mas foi ouvido e liberado após a investigação.
A Policia não sabe a motivação do crime, mas fará a investigação de praxe. Este foi o primeiro assassinato no município no ano de 2019. O corpo de Elvis foi sepultado por volta das 10h da manhã deste domingo (06) no cemitério de Riachão do Jacuípe.
Fonte: http://www.interiordabahia.com.br 

Páginas