Últimas Notícias

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Copa São Paulo 2019: Jogos do Vitória da Conquista ao vivo pelo YouTube


Com cinco representantes no Estado da Bahia (Bahia, Vitória, Atlântico, Jacobina e Vitória da Conquista), começa nesta quarta-feira (2) a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio considerado por muitos como a principal competição de base do calendário do futebol Nacional. Organizado e promovido Federação Paulista de Futebol (FPF), a Copinha este ano terá início hoje com três jogos e tem data prevista para o encerramento tradicionalmente no dia 25 data do aniversário da cidade de São Paulo (25 de janeiro).
Paulista x Red Bull Brasil às 17h15 e Vila Nova-GO x Porto-PE às 19h15 ambos em Jundiaí abrem a competição, enquanto, o Corinthians maior ganhador da competição com 11 títulos conquistados, encara o Capital da cidade de Tocantis 21h30 no jogo de maior importante na noite.
A competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. Apenas os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase seguinte, que será composta por rodadas mata-matas.
O Vitória da Conquista um dos nossos representantes inicia a caminha na próxima quinta-feira tentando pela primeira vez passar de fase na competição. Inserido no Grupo 4 na Cidade de Assis, distante 433 km da Capital paulista.
O time baiano estréia contra o Vocem-SP às 13:45, na seqüência enfrenta o Sport e finaliza a fase de grupo enfrentando FF Sports de Alagoas. Todos os jogos do time baiano serão transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da TV da Federação Paulista de Futebol

Páginas