Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Atlético de Alagoinhas anuncia o retorno de Fausto para a disputa do Baianão


O Atlético de Alagoinhas anunciou o retorno do volante Fausto para a disputa do Campeonato Baiano 2019. Esta será a quarta vez que o jogador, de 39 anos, vestirá a camisa do Carcará. Ele passou pelo clube em 2011, 2012 e 2014.

"Muito motivado e com muita expectativa em poder vestir novamente a camisa de desse clube que tenho um carinho especial", declarou o jogador em entrevista ao Bahia Notícias. "O campeonato estadual ganha muito com a volta do Atlético à competição e eu fico muito feliz em poder viver esse momento", completou.

Aos 39 anos, Fausto acumula passagens por clubes como Bahia, Guarani, ABC, União São João, Rio Branco-SP e ASA. No futebol baiano, ele já defendeu o Fluminense de Feira, Jacuipense, Flamengo de Guanambi, Camaçari, Catuense, Vitória da Conquista, Madre de Deus. Ele disputou o Baianão do ano passado pelo Bahia de Feira e ajudou o time a avançar à semifinal da competição, quando foi eliminado pelo Vitória.

O Atlético de Alagoinhas foi promovido à elite do futebol estadual ao conquistar a Série B no ano passado. A estreia do Carcará será no próximo domingo (20) contra a Juazeirense. A bola rola no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a partir das 16h.

Páginas