Últimas Notícias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Atletas e comissão técnica de Euclides da Cunha cobram 22 dias de trabalho


Maior competição do futebol amador no Estado da Bahia, o Campeonato Intermunicipal terminou no dia 16 de dezembro de 2018 com Itamaraju vencendo Itapetinga e conquistando o título da competição. Uma das equipes participantes no torneio foi a Seleção de Euclides da Cunha, que teve boa campanha, chegando na fase semifinal, mas sendo eliminada pela Seleção de Itapetinga no dia 2 de dezembro, após perder o jogo de volta nos pênaltis por 4 x 3 para no Estádio Luiz Agres de Carvalho (Luizão).
Já passou mais de um mês da eliminação da Seleção de Euclides da Cunha no Campeonato Intermunicipal, no entanto, atletas e comissão técnica estão com 22 dias de trabalho em atraso. A informação foi repassada por um atleta que pediu para não se identificar. Eles estão cobrando os valores referentes ao período de 10 de novembro à 2 de dezembro. A equipe foi comandada pelo técnico Zé Carijé.
Euclides da Cunha realizou um dos maiores investimentos do certame e teve uma excelente campanha com 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Teve também o artilheiro do torneio, Pim com 16 gols.
Na primeira fase do 61º Campeonato Intermunicipal, as 64 Seleções jogaram entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificaram para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo, somando 48 Seleções, divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta avançando as 24 vencedoras dos confrontos.
Na terceira fase, as 24 seleções classificadas na fase anterior se juntaram às oito perdedoras que as melhores campanhas no somatório das 1ª e 2ª fases, totalizando 32 seleções. Já para a 4ª fase, se classificaram as 16 Seleções vencedoras dos duelos da 3ª fase.
Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores seguiram para as quartas de final. A mesma fórmula foi utilizada nas quartas, quando de oito Seleções ficaram as quatro semifinalistas. Destas, foram conhecidas as duas finalistas da competição, que decidiram o título em dois jogos, marcados para 9 e 16 de dezembro.
Fonte: futebolbahiano.org

Páginas