Últimas Notícias

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Segunda turma conclui a XV Pré-Temporada de Árbitros da Bahia


A segunda turma de 50 profissionais baianos concluiu a XV Pré-Temporada de Árbitros neste sábado (22). Foram três dias de atividades teóricas e práticas para 30 árbitros centrais e 20 assistentes.

No auditório da Federação Bahiana de Futebol, a programação foi aberta no início da manhã, quando os árbitros e assistentes receberam do presidente da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro Lopes, e do instrutor FIFA Futuro III, Ademilton Piedade Carigé, os resultados das avaliações físicas e teóricas.

Em seguida, após o coffe break, o instrutor FIFA Futuro III e vice-presidente da CEAF-BA, Kléber Moradillo da Silva, proferiu a palestra com o tema “Ética uma regra de conduta”.

O encerramento, já no final da manhã, foi comandado pelo presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, e contou, também, com a presença do instrutor FIFA Futuro III, Márcio Verri Brandão, e participações dos instrutores e membros da CEAF-BA, Carlos Alberto Vila Nova, Ademilton Piedade Carigé e Arnaldo Menezes.

 
CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Páginas