Últimas Notícias

sábado, 15 de dezembro de 2018

Policial Militar vai dirigir a Câmara Municipal de Serrinha no Biênio 2019/2020


A Câmara Municipal de Serrinha, elegeu na noite desta quarta-feira  (13/12), por unanimidade, sua nova Mesa Diretora. Inicialmente duas chapas iriam concorrer ao cargo; a primeira com Mariana Cunha Vilalva Ribeiro ( PSDC), presidente e a outra com Jean Carlos Cardoso Silva (SD).

Com a desistência da chapa encabeçada pela vereadora Mariana Cunha, a chapa liderada pelo vereador Jean Carlos, conhecido por Sargento Gean, vai comandar o  legislativo serrinhense nos próximos dois anos. Os vereadores: José Jailmo Pereira Gomes (Nêgo Jaí), Francisco Cezar Braz Filho (Cezar do Hospital), Eriberto Antônio Almeida Filho (Lindo de Neuza), Ernandes Lopes da Silva (Ernandes de Tó), e o ex-presidente da Câmara Municipal de Conceição do Coité, Ivanildo Araújo Almeida (Sd. Araújo), prestigiaram com suas presenças a eleição e a solenidade de encerramento dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Serrinha. 

O futuro presidente falou como pretende comandar o legislativo a partir do próximo ano. " Trabalhar em equipe, cortar gastos e manter o dialogo com todos os vereadores, para que possamos realizar um bom trabalho para a população ".

Confira a chapa vencedora com os 17 votos

 Presidente: Jean Carlos Cardoso Silva (SD).
 1° Vice-presidente: Flávio Ferreira Gomes (PRB).
 2° vice-presidnte: José Raimundo Barbosa dos Santos (PMB).
 1° Secretário : Alexandre Lima Araujo Junior (PSB).
 2° Secretario: Rosineide da Silva Lima Souza (PT).

Páginas