Últimas Notícias

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O 5° Pelotão/6ªCIPM promove o 2° "Soldado Noel" em Olindina (BA)


Depois trouxeram crianças a Jesus, para que lhes impusesse as mãos e orasse por elas. Mas os discípulos os repreendiam.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". mateus19:13,14

Com essa mensagem bíblica que iniciamos o texto do 2° Soldado Noel que ocorreu nessa quarta-feira, 12, em Olindina (BA).

O Comandante do pelotão, Subtenente Rebelo, agradeceu  a todas as pessoas que contribuíram para este momento de união, de diversão, trabalhoso, mas gratificante.  Estávamos cercados das pessoinhas que Jesus Cristo afirma que devemos ser semelhantes a elas para herdarmos o reino do céus! Rumo ao SOLDADO 2019, um abraço a todos e meu muito obrigado. E como sempre a ele toda honra e toda glória! A Ele, Jesus, o nosso maior agradecimento!


O 5° Pelotão sempre se destaca nas ações operacionais onde com muito garbo, os policiais militares protegem e servem os olindinenses. E nessa ação demonstraram que também são seres humanos como qualquer outro cidadão, levando alegria para as crianças do Município.

Foi assim que no Espaço Fluminense a criançada ganhou do "Soldado Noel"  presentes, comeu guloseimas e brincou no parquinho com pula-pula. O Cabo Adelson foi o comandante na organização do evento, se dedicando, junto aos demais colegas, para que a festa saísse com excelência, como as crianças merecem de fato, sempre na supervisão do Subtenente Rabelo.

O subcomandante da Unidade, Capitão Rogério, representando o Major Alan, prestigiou o evento podendo perceber como é importante essas ações na aproximação da Polícia Militar da Bahia e a comunidade.




Páginas