Últimas Notícias

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Manolo Muiños foi aclamado para a presidência do Galícia


A noite de quinta-feira (20) no Centro Espanhol, aconteceu a assembleia para votação do Conselho Diretor e dos membros do Conselho Deliberativo do clube. Por aclamação, Manolo Muiños foi eleito presidente para o triênio 2019-2021. Ao iniciar a assembleia, o vice-presidente do conselho, José Rivas, convidou para mesa a secretária do Azulino, Eliane Pereira, e o conselheiro, Hermógenes Souza que fez a leitura do edital de convocação para as eleições em um jornal de grande circulação de Salvador como rege o estatuto do Granadeiro.

Como a chapa “Galícia do Futuro” foi a única inscrita, Manolo Muiños foi eleito por aclamação por todos os presentes entre sócios adimplentes e conselheiros do Demolidor de Campeões. Em seguida, o assessor de comunicação, Hilton Oliveira, apresentou as melhorias que vêm sendo realizadas no Parque Santiago e eventos promovidos pelo clube.
No final, o presidente do Conselho, José Roberto Presa no uso de suas atribuições, aproveitou o momento para que fosse também escolhido o novo Presidente do Conselho Deliberativo. Foi sugerido pelo mesmo o nome de José Vidal Rivas e este teve seu nome aceito por todos os presentes. Terminada a eleição, alguns conselheiros discursaram sobre a importância desde momento e o que esperam do então presidente para o novo ano que se aproxima.
A expectativa é de que a aclamação de Manolo seja um passo decisivo para a união do Galícia, que está abandonado e precisará de muito trabalho e determinação de todos seus dirigentes, conselheiros e torcedores para devolverem ao futebol baiano o “Demolidor de Campeões”. 
Fonte: Tribuna da Bahia 

Páginas