Últimas Notícias

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

16º BPM INICIA SENSIBILIZAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ENSINO DA POLÍCIA MILITAR EM TEOFILÂNDIA-BAHIA


Como resposta aos anseios da comunidade local, na manhã desta terça-feira (27), no município de Teofilândia foi realizada palestra de sensibilização para implementação do Sistema Educacional do Colégio da Polícia Militar (SCPM), no Centro Educacional Rafael Lopes de Araújo - CERLA. 
A palestra foi realizada pelo capitão Araújo, onde teve a participação da secretária de educação, todo corpo docente, funcionários e direção do Estabelecimento de ensino.
O tenente-coronel  Gilson Paixão destaca os esforços do poder público municipal para que a implantação do SCPM no CERLA em Teofilândia se torne possível, mesmo diante das dificuldades. 
Segundo o capitão  Araújo, que explanou sobre o Feedback da anomalia educacional na violência Escolar e Implantação do SCPM no município, sente-se honrado em receber a missão para essa sensibilização e do compromisso em contribuir para a educação e formação dos jovens. Atualmente no CERLA há cerca de 800 alunos que futuramente receberão aulas de fortalecimento de caráter, de civismo de valores, aliados à parte pedagógica viabilizada pela SEDUC, de ótima qualidade. O sucesso alcançado em todas as unidades do CPM nas demais cidades da Bahia, com certeza também será alcançado em Teofilândia, finaliza o capitão.
Na próxima quinta-feira (29) acontecerá a sensibilização com todos os pais e responsáveis dos alunos.

Páginas