Últimas Notícias

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Vitória x Palmeiras: Definidas as datas e horários das finais do Brasileiro Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários de Vitória e Palmeiras pela finais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os jogos serão disputadas nos dias 18 e 25 de outubro. O primeiro jogo será no dia 18 de outubro, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 21h30. A segunda e decisiva partida será no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque. Dono da melhor campanha com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, o Palmeiras terá o direito de decidir em casa.
O Vitória chegou na decisão após despachar o Flamengo na semifinal, aplicando 6 x 1 no Barradão e perdendo por 2 x 0 no Rio de Janeiro. O Palmeiras, por sua vez, eliminou o Fluminense ao vencer por 2 x 0 em Macaé e empatar em 1 x 1 na Arena Barueri em São Paulo.
O Vitória vai disputar o título pela segunda vez na sua história. A primeira vez aconteceu na edição do ano 2015 e após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, perdeu por 3 a 0 no Barradão para o Fluminense sagrando-se vice-campeão do torneio que nesta época já era organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, antes disso, o torneio era promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

Páginas