Últimas Notícias

sábado, 27 de outubro de 2018

Vitória perde título para o Palmeiras

Depois de ser derrotado por 4 a 1 no jogo de ida, no Barradão, o Vitória voltou a perder para o Palmeiras, por 5 a 2, na noite desta quinta-feira (25), na Allianz Arena, em São Paulo, e o time paulista ficou com o título inédito do Campeonato Brasileiro Sub-20. Assim como ocorreu em 2015, quando foi superado na decisão pelo Fluminense, o Rubro-Negro baiano ficou com a segunda colocação.
O lateral Luan Cândido foi o artilheiro da decisão com três gols

Os gols do Palmeiras foram feitos por Yan, Luan Cândido (3) e Papagaio, que foi o artilheiro da competição, com 12. Edson Júnior, que abriu o placar do jogo, e Caíque, de pênalti, marcaram para o Vitória. Um público de 23.776 compareceu à final.  O árbitro do jogo foi Salim Fende Chávez, tendo como assistentes William Trufelli Malaquias e Ederson Emanoel Turbiani, todos da Federação Paulista de Futebol.

O Palmeiras do técnico baiano Wesley Carvalho atuou com Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Iago e Luan Cândido; Matheus Neris (Patrick de Lucca), Gabriel Menino (Marcus Meloni) e Alan (Patrick de Paula); Vitinho (Lucas Esteves), Yan (Airton) e Aníbal (Papagaio).

Já o Vitória do treinador Laelson Lopes jogou com Lucas, Edi Carlos, Matheus Souza, João Pedro e Elivélton (Welison); Marco Antônio (Eduardo Silva), David da Hora (Valter Júnior), Bruno Henrique (Otávio Jorge) e Rafael (Luan Gabriel); Edson Júnior e Caíque (Matheus Alagoano).

Fotos: Fabio Menotti / Ascom do Palmeiras

Páginas