Últimas Notícias

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Serrinha será palco do derradeiro show da banda de Rock carioca Matanza realizado no Nordeste


O derradeiro show da banda de Rock carioca Matanza realizado no Nordeste será em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. Sem dúvida o maior evento da cidade dos últimos 25 anos de luta pelo Underground.
Com letras irônicas e bem-humoradas, o grupo conta histórias de bebedeiras e também realiza críticas sociais em suas letras. O Matanza é uma das principais bandas do cenário rock nacional. Com uma legião de fãs adquiridos durante sua trajetória de mais de 22 anos, agora encerrando a sua carreira, a banda está com uma extensa tour por todo país e passará por nossa cidade.
Além do Matanza (atração principal), o evento terá as bandas feirenses Monstroqueiros In Concert e Eutimia e as bandas serrinhenses Kbrunco e Ascensional.

Segundo Cristiano Carvalho, um dos produtores, o evento só foi possível graças a união do produtor Robert, do Monstroqueiros MC Motoclube de Feira de Santana e do empresário serrinhense Felipe Gama do Retado Bistrô e Hamburgers.
SERVIÇO
Show do Matanza em Serrinha
Dia: 14 de outubro
Horário: a partir das 17h
Local: AABB de Serrinha
Ingressos à venda: Point da Neusa (Morena Bela), Loja Attitude (Praça do Centenário) Retado Búrger (CSU), Marcos (Banda Ascensional), na sede dos Monstroqueiros MC (Feia de Santana) e pelo site: https://www.sympla.com.br/
Valor: 50 reais

Páginas