Últimas Notícias

sábado, 1 de setembro de 2018

Plano de Operações para a Vaquejada é apresentado pelo 16º BPM


Na tarde do dia 30/08/2018( quinta- feira), o 16° BPM/Serrinha,apresentou a comunidade serrinhense o Plano de Operações para a Vaquejada 2018. O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, além dos representantes dos órgãos que  atuarão na realização desse grande evento da região. A Polícia Militar apresentou o planejamento para a estrutura de segurança que será realizada durante os 04( quatro) dias do evento.
O município receberá um aporte de policiamento através do emprego de Unidades Especializadas de patrulhamento motorizado e montado, reforço do policiamento nos bairros e área rural, bem como o emprego de patrulhas nos principais circuitos do evento. Cerca de 800 policiais militares serão empregados no evento . A Tecnologia e Comunicação  também serão grandes aliadas para monitoramento dos locais de grande aglomeração de pessoas. 
O TC PM Gilson Paixão, Comandante do 16° BPM, frisou a importância da junção entre todos envolvidos,assim como ressaltou que a Operação visa trazer segurança a toda serrinhense e aos visitantes.
O evento foi presidido pelo Ilm° Sr Cel PM Luziel Andrade, que acompanhou atentamente a descrição das ações que serão desencadeadas, parabenizando a Unidade e todos os órgãos envolvidos.





Páginas