Últimas Notícias

sábado, 29 de setembro de 2018

52ª edição do tradicional Curso para Treinadores da Sitrefesp traz grande novidade

52ª edição do tradicional Curso para Treinadores da Sitrefesp traz grande novidade

Campinas, SP, 28 (AFI) - Vem aí: a 52ª edição do tradicional Curso para Treinadores da Sitrefesp. O Curso para Treinadores de Futebol tem como objetivo principal, capacitar profissionais desejam atuar no futebol como TREINADOR e também, proporcionar o desenvolvimento de suas carreiras desde a iniciação até o alto rendimento. Fazendo com que suas competências e habilidades se desenvolvam de forma plena.
Esta edição do Curso para Treinadores de Futebol terá uma novidade! O Sitrefesp, em parceria com o EC São Bernardo e com o treinador Antonio Carlos Guimaraes, promoverá o APRENDENDO NA PRÁTICA 2018. O aluno terá a oportunidade de acompanhar durante uma semana a preparação de uma equipe profissional na íntegra, observando e aprendendo na prática todas as formas de treinamentos aplicáveis. O estágio acontecerá logo após o término do Curso para Treinadores de Futebol, de 03 de dezembro a 08 de dezembro.

Para aqueles que já atuam no futebol, o curso é uma ótima oportunidade de atualização e complementação de cursos realizados por este profissional. O aluno que faz nosso curso qualifica-se mais em sua profissão e prepara-se para o mercado de trabalho. Conforme lei número 8.650/93 – lei do treinador. Todas as informações, tais como, DATA, LOCAL e VALOR DO INVESTIMENTO, estão no link.
A QUEM SE DESTINA
Para participar do 52º Curso para Treinadores de Futebol Sitrefesp, você deve se enquadrar em um ou mais pré-requisitos:
– Treinadores de futebol (qualquer categoria);
– Treinadores de escolinhas de futebol e projetos sociais;
– Atletas e ex-atletas de futebol profissional;
– Professores e estudantes de Educação Física;
– Portadores do Ensino Médio completo;
– Maiores de 18 anos
– Alunos que já realizaram outros cursos do Sitrefesp;
– Estrangeiros (com um ou mais dos pré-requisitos acima).

Páginas