Últimas Notícias

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Vereador morre e filho fica ferido após assalto dentro de casa

Foto: Reprodução Facebook
O vereador Edilton Gomes Dourado (PR), de 54 anos, morreu depois de ser baleado durante um assalto, na noite desta quarta-feira (22), na zona rural de Canarana, no norte do estado. O filho dele, de 31 anos, ficou ferido ao receber um tiro na mão.
A Polícia Civil informou que o crime aconteceu dentro da casa da vítima, no Povoado do Largo, durante uma reunião de amigos. Cerca de 15 pessoas estavam no imóvel no momento do assalto, que ocorreu por volta das 19h.
O grupo foi surpreendido por dois criminosos, que estavam armados e encapuzados, segundo a polícia. Os homens fugiram levando celulares das vítimas.
Após a ação, o vereador e o filho dele foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Canarana, porém Edilton não resistiu aos ferimentos. O corpo do vereador, que era conhecido como “Vei do Largo”, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.
Não há detalhes sobre o estado de saúde do filho de Edilton. Os criminosos ainda não foram identificados. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Páginas