Últimas Notícias

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Suspeito de morte de PM em Feira é morto em confronto com policiais

Thiago Rittiele, o
Thiago Rittiele Silva de Jesus, conhecido como "Javali", morreu nesta quinta-feira, 9, na cidade de Santa Luz (a 273 km de Salvador), após entrar em confronto com policiais da Rondesp Leste. Segundo o site Acorda Cidade, o homem é suspeito de ter participado da morte do soldado da PM Wagner Souza de Araújo, 28 anos, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador).  
De acordo com a polícia, Thiago, ao perceber a chegada dos militares, passou a atirar utilizando um revólver calibre 38. Os policiais revidaram e o homem foi alvejado, sendo socorrido para o hospital local, onde morreu. 
O corpo de "Javali" será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Segundo a polícia, o suspeito estaria se reorganizando para voltar a atuar em Feira e região. 
PM morto
O policial Wagner Souza, lotado a 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar),  foi morto no dia 16 de junho deste ano ao tentar evitar um assalto.
Ele saía de uma festa quando percebeu que duas pessoas eram assaltadas. Para evitar a ação dos criminosos, o PM reagiu, mas acabou sendo baleado. O policial morreu no local. (A Tarde)
O PM Wagner Souza de Araújo foi morto em uma tentativa de assalto em Feira de Santana

Páginas