Últimas Notícias

sábado, 11 de agosto de 2018

Inaugurada, Central de Comunicação reforça a segurança no Nordeste do estado


Em Euclides da Cunha, no nordeste do estado, foi inaugurada nesta quinta-feira (9), a 22ª Central Integrada de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A unidade reúne as Polícias Militar, Civil e Técnica e atende, por meio de uma central única, aos serviços de emergência 190 (Polícia Militar) 193 (Bombeiros) e 197 (Polícia Civil). (Foto ilustração).

Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal, Tucano, Monte Santo, Itapicuru, Cícero Dantas, Quinjingue, Olindina, Nova Soure, Antas, Fátima, Cipó, Adustina, Canudos, Novo Triunfo, Ribeira do Amparo, Heliópolis e Banzaê estão cobertas pelo serviço, contemplando 551.885 habitantes.

O município de Euclides da Cunha já possuía a sede da Coordenadoria da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar, e a cidade foi contemplada por ser uma região que consegue acolher, de uma maneira centralizada, a esses 19 municípios que passam a ser atendidos pelo Cicom, como explicou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa que, na ocasião, assinou também um termo de cooperação entre a SSP e a Prefeitura de Euclides da Cunha. (Bahia na Política)

Páginas