Últimas Notícias

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

GUARNIÇÕES DA 5ª CIA DO 16º BPM RECUPERAM ARMAS SUBTRAÍDAS NA TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE SANTALUZ



Após obter êxito em frustrar a tentativa de roubo ao Banco do Brasil da cidade de Santaluz, no último dia 26/08, guarnições da 5ª Companhia continuaram em diligências a fim de prender os autores do crime e recuperar as armas subtraídas do cofre da empresa de vigilância .
Assim, na data de hoje, 27/08,  por volta das 06h20, uma guarnição recebeu a denúncia de que em uma casa na zona rural, próximo ao Povoado do Miranda haviam algumas pessoas desconhecidas dos moradores, sendo determinado pelo Comandante da Subunidade que às  guarnições em conjunto verificassem a denúncia. Chegando a localidade, indivíduos percebendo a aproximação dos policiais, empreenderam fuga pela caatinga. Foi feita incursão, porém os indivíduos embarcaram em um veículo modelo Hilux, de cor branca que estava em uma via localizada no fundo da área e conseguiram escapar.  Na busca a residência  foram encontrados 02 revólveres marca Taurus, que em consulta constatou que pertencem a Empresa INTERFORT SEGURANÇA DE VALORES. 
O material foi apresentado à Delegacia de Santaluz para registro.
Diligências em andamento em busca dos autores do crime. 

Fonte: ASCOM 16º BPM

Páginas