Últimas Notícias

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Seleção canudense disputará Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador

ob o comando do treinador Laion Felipe Campos, o time estreia no dia 12 de agosto no campeonato, que tem início no dia 5 de agosto, - Foto: Divulgação
A Seleção Canudense de Futebol que disputará o tradicional Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2018 foi apresentada aos torcedores e população em geral, na terça-feira (18), no Centro Cultural Kátia Chelle, em Canudos. Sob o comando do treinador Laion Felipe Campos, o time estreia no dia 12 de agosto no campeonato, que tem início no dia 5 de agosto, com a participação de equipes de diversos municípios do Estado, como acontece há 60 anos, sob o comando da Federação Bahiana de Futebol.
O secretário municipal de Esporte, Rubenilson Macedo, fala sobre a seleção canudense. "No ano passado, a seleção canudense participou pela primeira vez do campeonato baiano e, este ano, a equipe vem mais preparada e melhor estruturada, pronta para fazer uma boa campanha e representar bem a cidade. Desta vez, nosso time contará também com reforços de jogadores de outras cidades que já têm experiência no intermunicipal".
Atletas da Seleção Canudense:
Goleiros:
Adriano (Jeremoabo)
Júnior Maia( Canudos)
Laterais:
Puca ( Mairi)
Kadson (Tucano)
Neguinho(Biritinga)
Edgar ( Canudos )
Zagueiros:
Chiquinho (Canudos)
Anselmo (Uauá)
Klebinho (Mairi)
Venicios-vela (Canudos)
Volantes:
Zé Filho ( Canudos)
Bidoca ( Canudos)
Carlos Venicio ( Canudos)
Nal ( Serrinha)
Xande (Ipirá)
Meias:
Ú ( Canudos)
Dudu (Feira de Santana)
Emerson (Coité)
We (Ipirá)
Nenzinho (Canudos )
Atacantes:
Geovane (Canudos)
Pato ( Feira de Santana)
Lucas (Mairi)
Breno (Coité)
Yan (Coité)

Páginas