Últimas Notícias

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Prefeitura de Lajedinho - BA abre processo seletivo

Resultado de imagem para concurso
A Prefeitura de Lajedinho, no Estado da Bahia, tornou público o edital n.° 01/2018, e faz saber que realizará processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissionais de nível superior da área da saúde em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.
As oportunidades são para as seguintes funções: Farmacêutico (01 vaga); e Médico (01 vaga).
Os contratados deverão cumprir jornada de trabalho referente a 40 horas semanais, com remunerações de até R$ 14.800,00.
As inscrições serão aceitas de forma presencial até o dia 07 de agosto de 2018, das 08h30min às 12h e das 14h às 17h30min, no Centro de Referência Assistência Social (CRAS), situada na Praça Anibal Ataíde da Silva, n.° 100, Centro.  Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para ambas as funções.
Os inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: 
  • Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão pontuados o nível de escolaridade, experiência profissional na área, cursos técnicos e profissionalizantes, entre outros;
  • Entrevista, de caráter classificatório na qual serão avaliados a postura, argumentação, objetividade, fluência verbal e conhecimento/habilidade. 
A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o número de vagas da função concorrida. Havendo igualdade de nota, terá preferência o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, obtiver maior nota na experiência profissional, tiver exercido efetivamente a função de jurado.
O processo seletivo em questão visa a contratação pelo prazo máximo de dois anos, havendo possibilidade de ser renovado uma única vez, pelo mesmo período, a critério da Administração Municipal.
O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Lajedinho, n.° 1255, no dia 19 de julho de 2018.  

Páginas