Últimas Notícias

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PM NA ÁREA: Ex-presidiário morre em confronto com a polícia em Feira

Um ex-presidiário de 22 anos, suspeito de homicídios e tráfico de drogas, morreu durante uma troca de tiros com policiais da Rondesp Leste na manhã desta quarta-feira (11/7), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. De acordo com a corporação, ele e outros suspeitos teriam iniciado os disparos ao perceberem a chegada dos policiais no local.

O caso ocorreu por volta das 11h30, quando a PM foi informada que um grupo, supostamente armado, estaria vendendo drogas na Rua Periperi. Quando a equipe chegou ao local, os suspeitos efetuaram os disparos contra os policiais e fugiram pulando muros de residências.

Durante a perseguição, eles voltaram a atirar contra os policias, segundo a PM, e na troca de tiros, um dos suspeitos, Edcarlos Rosa Pereira, vulgo “Kaká”, natural de Serrinha, foi atingido na região do tórax. Ele foi levado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros suspeitos fugiram e não foram localizados.

A polícia apreendeu no local um revólver calibre 32, seis munições, sendo três deflagradas e três picotadas, 17 pedras de crack, material para embalar a droga e R$ 55 em espécie.

Páginas