Últimas Notícias

domingo, 29 de julho de 2018

Com apoio da Prefeitura de Serrinha, a cidade será palco de um dos maiores encontros de motociclistas da Bahia


De 2 a 5 de agosto, motociclistas de diversas cidades e estados estarão reunidos em Serrinha para participarem da 3ª edição do Serrinha Moto Fest, um dos maiores eventos de motociclismo do interior da Bahia. O evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha.

O encontro já é considerado um dos grandes eventos turísticos de Serrinha. A Praça Morena Bela será palco dos 4 (quatro) dias de festa, que, segundo a organização, contará com excelente infraestrutura, oração dos motociclistas, expositores, apresentações de bandas com estilos variados de Rock Sertanejo e muita animação. 

De acordo com um dos organizadores, José Paixão de Almeida, popularmente conhecido como Paixão Celular, mais de 3 mil motociclistas participarão do evento, e há expectativa de um grande público presente. "Motociclistas de todo o estado da Bahia e do Brasil virão prestigiar o evento. A estimativa é que, em média, participem de 3 a 4 mil motociclistas e dezenas de motoclubes", afirmou.

Wanessa Morena, diretora da Irmandade das Mulheres Motociclistas Fortes, disse que o evento é importante para a economia local, pois gera emprego e renda para o município. "A cidade fica repleta de turistas. A rede hoteleira, postos de combustíveis, restaurantes, ambulantes, comércio de bebidas e comidas serão os mais beneficiados, além dos empregos que serão gerados direta e indiretamente com a realização do evento", afirmou.

O coordenador de Eventos do município, Edson Negrão, destacou que "O Serrinha Moto Fest é um evento que vem crescendo não só em nível municipal, mas, também, estadual e nacional, e já é considerado um dos maiores eventos da categoria na Bahia. A estimativa é que o evento cresça a cada edição, e a prefeitura vem potencializando e colaborando para isso".


Além de à Prefeitura Municipal de Serrinha, os organizadores do Serrinha Moto Fest (Vanessa Morena, Paixão Celular, Geanderson, Alex Casa do Consórcio, Sílvia Murta Izza Morrem, Vanessa Morango e Marivaldo) agradeceram aos demais apoiadores: G10; Falcões da Raça Liberta; Leões do Asfalto; Amo BA; Amo Feira; Dragões do Sertão; Moto Clube da Serra; Charmosas do Asfalto; Escuderia Hayabusa; Os Terroristas do Asfalto; Irmandade das Mulheres Motociclistas Fortes; Mg Livramento Moto Estrada; e Machas Lascado do Asfalto.

Páginas